Não adianta só informar. É preciso formar o brasileiro.


Conheça o Canal #CPQ

O grupo #CristãoQueProtestam é um grupo de cristão (católicos e evangélicos) de todo o Brasil que se uniram para criarem meios de ação para a formação de consciência político-conservadora para a transformação cultural nacional e ascensão de uma nova geração de conservadores ao poder público. O projeto do Canal #CQP é uma reação cristã conservadora, devido ao baixo nível de formação aos políticos conservadores.

Canal #CQP

1) Como mudar a realidade política do Brasil?

Não há uma resposta, mas várias respostas, dependendo dos seus autores e de suas cosmovisões e caminhos a serem tomados.

No artigo “A língua, a religião e a alta cultura vem primeiro, a prosperidade depois” do escritor Rodrigo Gurgel define um excelente caminho para a mudança da realidade política do Brasil:

“Nenhum povo ascendeu ao primado econômico e político para somente depois se dedicar a interesses superiores. O inverso é que é verdadeiro […] antecede as realizações político-econômicas.”

Rodrigo Gurgel

Logo, o caminho que o grupo #CristãosQueProtetam resolveu tomar é de continuar fomentando a conscientização conservadora e a união estratégica de cristão católicos e protestantes para a formação de uma nova geração de cidadãos educados politicamente e preparados para exercer cargos políticos como legítimos representantes do poder democrático.

Ou seja, nosso objetivo é formar jogadores para virar a Jogo de Poder Político atual que está nas mãos do Establishment e totalmente aparelhado pela Esquerda.

2) Quais as etapas deste processo de tomada de poder?

O processo conservador é contra-revolucionário ao processo de tomada de poder do Marxismo Cultural e do movimento globalista. É também um processo subversivo ao poder atual do Establishment.

O primeiro passo da transformação já foi dado: a conscientização conservadora da classe média. Contudo, isso não é o suficiente. Não adianta também informação sem formação conscientização que não gera ação.

Para este processo de reengenharia cultural reversa gerar a ação da transformação cultural, elaboramos 3 etapas para serem alcançadas nos próximos anos:

  1. Formar uma nova geração de políticos conservadores.
  2. Conquistar o poder democrático via eleitoral.
  3. Virar o jogo de poder político.

3) O que é o projeto do Canal #CQP

É um canal no YouTube onde os cristãos conservadores poderão aperfeiçoar seu conhecimento cultural, visando a formação política.

4) Como surgiu o #CQP?

O grupo #CristãosQueProtetam surgiu em 2015 pouco antes das manifestações pro-impeachment de Dilma de junho daquele anos e que foram até hoje as maiores manifestações públicas da história do Brasil.

Criado pelo administrador Wesley Porfírio e Rafhael de Paulo, o grupo sempre se dedicou a unir cristãos conservadores católicos e protestantes para uma aliança política nacional. Aos poucos foram chegando os outros líderes e formadores de opinião.

Além do grupo no WhatsApp, o #CQP tem um page no Facebook onde é publicado vários artigos que antes foram discutidos no grupo.

5) Como participar do projeto do Canal #CQP?

Há duas formas de participar:

  1. Se inscrevendo no canal e compartilhando o conteúdo: http://www.bit.ly/canalcqp.
  2. Fazendo parte do Núcleo de Formação do Canal: Escreva para cristaosqueprotestam@gmail.com que nós retornaremos.
  3. Ajudando financeiramente com qualquer quantia pelos links abaixo:

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.