Desobediência Civil Contra a Ditadura do Lockdown


Pequeno comerciante é preso e humilhado por abrir loja na quarentena

A) QUAL O CONTEXTO ATUAL?

Até quando nos comportaremos como cordeirinhos levados ao matadouro?
Ninguém ama sua família?
Ninguém lutará pela sua liberdade?
Todo mundo vai optar por passar fome e revirar lixo?

DESOBEDIÊNCIA CIVIL É PROMOVIDA PELA CLASSE MÉDIA

Ou a CLASSE MÉDIA promove a desobediência civil ou será escrava do comunismo, porque é isso que os governadores e prefeitos estão implantado no Brasil: O FASCISMO.

Os fascistas sabem que a DESOBEDIÊNCIA CIVIL serve para a CLASSE MÉDIA ter consciência do seu poder de resistência e resistir a todas as ditaduras, inclusive as de esquerda. Portanto, os fascistas consideram a DESOBEDIÊNCIA CIVIL uma ação burguesa. Veja como pensam os revolucionários comunistas quanto ao Gene Sharp e seus ensinamentos:

“Sharp é uma fraude. Seus manuais de ação política mostraram não serem instrumentos nem independentes nem novos de ação política, mas, ao contrário, somente mais uma operação ilusionista de propaganda para prover cobertura e servir de distração para todos os métodos clássicos de intervenção imperialista.” [1]

Revista comunista Opera

Para aqueles que acham que não precisam ler para fundamentar suas ações de DESOBEDIÊNCIA CIVIL, veja que os comunistas lêem e muito para fundamentarem suas ações de DESTRUIÇÃO DA BURGUESIA: https://revistaopera.com.br/2021/02/23/wilson-barbosa-os-militares-sao-completamente-separados-do-povo-brasileiro/

Para o fascista, o burguês é a CLASSE MÉDIA. Somos nós, a classe média, a ÚNICA classe social que consegue fazer a DESOBEDIÊNCIA CIVIL como meio de ação reacionária a implantação do COMUNISMO no Brasil.

Qual estudo científico comprova a eficácia do LOCKDOWN? Saiba que não há! Então, por que governadores e prefeitos insistem nisso?

Leia a resposta no tweet abaixo do comentarista político Luiz Camargo:

O lockdown não é para barrar a proliferação do vírus, mas com o fim último de instaurar um governo totalitário no Brasil.

Para sabe mais mais sobre a verdade sobre a crise do vírus chinês, leia o artigo: SE A PANDEMIA FOI PROGRAMADA, QUEM GANHA COM ISSO?https://wp.me/pldIO-1E9

Os governadores e prefeitos não vão assumir que em 2020 “SUMIRAM” com o dinheiro do GF e não se prepararam para 2021 e vão ENFIAR a responsabilidade de agora estar morrendo gente sem UTI nos comerciantes que querem salvar não somente suas empresas, mas o EMPREGO dos seus funcionários.

A CULTURA DO MEDO E A HISTERIA COLETIVA DO VÍRUS

A grande-mídia não está nem aí e vai enfiar a pecha de irresponsáveis para os empresários e todos que querem manter seus empregos e trabalho. A mídia cria o clima do medo com a NARRATIVA de que os governadores e prefeitos estão cumprindo a RESPONSABILIDADE SOCIAL no “combate” da “pandemia” para absolve-los como os verdadeiros (IR)RESPONSÁVEIS pela crise e morticínio. Veja o vídeo abaixo como funciona a Cultura do Medo.

B) A TEORIA DO PODER NA DESOBEDIÊNCIA CIVIL

É preciso entender como funciona o Poder e o seu jogo: O Jogo de Poder.

O que chamamos de Democracia é um poder concreto, mas inconsciente. Rousseau pensava que para existir democracia é preciso existir liberdade, contudo a história mostra que a partir do momento em que uma população se organiza democraticamente, ela institui um governo para administrar um Estado Democrático. 

Acontece que, só na teoria ele é “democrático”, porque na verdade, assim que o poder de estado é dado a um Grupo de Poder para ele exercer o poder dos meios de ação de governar sobre o povo, esse grupo vai começar a implodir internamente em disputas por mais e mais poder.

Ou seja, na teoria você tem um Estado Democrático e de Direito, mas na prática você tem um Deep State (um estado paralelo profundo e invisível) no governo dos governos. Portanto, a Democracia nunca é e nunca será o governo do povo, pelo povo e para o povo, mas o governo do povo, pelos poderosos, para mais e mais poder. Democracia é portanto uma falácia para tornar a realidade suportável para a maioria.

Sinto muito se isso feriu sua doce ilusão. Se não quiser continuar a tomar a Red Pill, fique a vontade, a Matrix do Estado Democrático de Direito te espera para que você continue escravo da sua consciência, faminto da verdade e na doce ilusão da liberdade. Na implantação do Comunismo, você será escravo literalmente, faminto literalmente e sem a doce ilusão de que escapará vivo.

Agora, se você continuar a leitura daqui pra frente, vai ficar triste com a verdade, mas vai no mínimo querer saber como lutar contra.

A FALSA DEMOCRACIA

Saiba que não será através das eleições oficiais organizadas pelo Deep State que controla o Jogo do Poder e Poder Estatal que nós obteremos o poder dos meios de ação para sermos um povo politicamente livre. Veja o porquê:

1º) O poder do controle dos meios de ação do Estado não são e nunca estarão nas mãos do povo.

2º) O Poder do Estado é controlado pelo Establishment (o estamento burocrático ou os jogadores “empoderados” que possuem o poder para jogarem o Jogo de Poder). 

3º) Todos os meios de ação das instituições e do Direito não são para a GLO (garantia da lei e da ordem) de um Sistema Democrático, mas para o controle do Mecanismo que garante como o Establishment controlará o Poder do Estado e de toda a máquina Pública.

4º) Se o Establishment controla o Poder do Estado, é o Deep State quem controla todos os poderes do Establishment, social, político, econômico, financeiro, militar.

5º) O poder do Deep State não é hegemônico. O Deep State é formado por vários grupos (máfias) que lutam internamente por mais e mais poder estatal (Establishment), social, religioso, intelectual ou acadêmico, militar, financeiro e econômico.

6º) O Deep State nunca vai assumir que o Poder do Estado está nas mãos do Establishment. Oficialmente nem o Establishment existe e nem as máfias do Deep State. A holografia que é projetada para o povo é a imagem de um Estado Democrático de Direito.

Como explicar que nos EUA, a “maio democracia do mundo” aceitou um Golpe de Estado por meio de clara fraude eleitoral? Porque lá há também um Deep State que está acima do Poder do Estado. E eles colocam e tiram quem eles quiserem.

Então, o que temos que fazer para ter o poder verdadeiramente democrático? 

8º) O verdadeiro poder democrático nunca será dado pelo Deep State por meio do Poder do Estado, por um simples motivo. Para ter poder é preciso ter acesso aos verdadeiros Meio de Ação* deste poder. E o primeiro destes meios de ação é o voto direto e universal. Ou seja: só há democracia se a vontade da maioria for respeitada.

O VERDADEIRO PODER

O filósofo Olavo de Carvalho explica o que é o Poder e o que são o Poder dos Meios de Ação:

“Em política NUNCA TOME PARTIDO DE NADA com base em valores ou idéias. Não é disso que se trata política. Política se trata de poder. Poder é a capacidade de se determinar as ações dos outros. Seja por manipulação, seja por ameaça, seja por propina. Política trata de pessoas e meios, nunca de valores e fins. Quem trata de valores e fins é a religião, a filosofia e os intelectuais.”

PROF. OLAVO DE CARVALHO

Ai você me diz: “Ain, mas nós temos voto direto universal!” E eu pergunto: “Como podemos ter certeza que as URNAS ELETRÔNICAS são seguras o suficiente para garantir que o resultado delas é a vontade da maioria?” Obviamente que a resposta é: “Não podemos ter certeza!” Então, as Eleições no Brasil são apenas uma ilusão holográfica de que vivemos numa democracia.

9º) Se não conquistaremos o verdadeiro poder democrático por meio do Meio de Ação das Eleições com Urnas Eletrônicas, então essa conquista tem que ser POR MEIO DO DESPERTAR DAS CONSCIiÊNCIAS.

10º) Quanto mais pessoas despertarem para entender que somos governado por um poder de máfias que controlam todo o poder, então ficará cada vez mais difícil eles conseguirem uma coisa que todo poderoso precisa de seu povo: O CONSENTIMENTO.

11º) O contrário do consentimento é a OBJEÇÃO. Quando não oferecemos aos poderes do Estado a permissão ou licença para que determinado ato seja praticado e nos colocamos como um PODER CONSCIENTE, estamos praticando DESOBEDIÊNCIA a um poder não democrático. 

Segundo Gene Sharp, por mais cruel que seja uma ditadura, ela sempre contará que a COLABORAÇÃO, que é outra palavra para o “consentimento”

Segundo Sharp “Total cooperação, obediência e apoio aumentarão a disponibilidade das fontes de poder necessárias e, consequentemente, ampliarão a capacidade de poder de qualquer governo.” [2]

Ou seja, para que a colaboração aconteça para que a vontade dos poderosos exista acima da livre vontade da maioria é preciso a colaboração da maioria. Sem a colaboração de sua população, os poderosos não podem tomar atitudes para que os fins de seus planos mafiosos sejam alcançados.

O PENSAMENTO DE GENE SHARP

“Total cooperação, obediência e apoio aumentarão a disponibilidade das fontes de poder necessárias e, consequentemente, ampliarão a capacidade de poder de qualquer governo.”

Gene Sharp

Segundo Sharp, os princípios para a manutenção de um poder ditatorial são simples:

Ditadores exigem o apoio do povo que governam, sem a qual eles não pode garantir e manter as fontes de poder político.

Estas fontes de poder político:

  1. MITO DA LEGALIDADE:

Para uma ditadura funcionar ela precisa da obediência de seu povo. Para isso, ela precisa passar uma imagem de legitimidade legalidade e democrática. Por mais antidemocrático seja um regime ditatorial, a maioria das pessoas precisam crer que o regime é legítimo e que todos têm o dever moral de obedece-lo. O mito da legalidade precisa ser preservado.

  1. A OBEDIÊNCIA DA POPULAÇÃO:

Uma ditadura vê sua população como recursos humanos que precisam estar disponíveis para manter os Grupos de Poder que estão no poder. Portanto, não basta haver apenas o mito da legalidade, uma ditadura precisa garantir a o poder sobre a maioria. Uma das técnicas mais vis é o uso político da fome. Começam com crises no abastecimento de produtos, depois passam para a escassez até a estatização de todos os meios de produção e de alimentos. Só os obedientes aos poderosos terão acesso a comida, a bens e a serviços. O regime passa subdividir a população em os desobedientes, os obedientes e os cooperadores que prestando apoio aos Grupos de Poder do regime.

  1. MEIOS DE AÇÃO:

Os ditadores e os seus Grupos de Poder DETEM o Poder dos Meios de Ação. Os Meios de Ação são as habilidades de agir e executar com poder. São os conhecimentos necessários para o regime executar essas ações específicas. Ter poder é ter os Meios de Ação necessários para obrigar as pessoas e outros Grupos de Poder para que colaborem com o regime, mesmo contra a própria vontade deles. O maior Meio de Ação é o Poder de Armas.

  1. MANIPULAÇÃO:

O convencimento é o oposto da manipulação. O convencimento tem por objetivo beneficiar ambos os lados. Já a manipulação tem por objetivo obter benefícios, mesmo prejudicando o outro lado. Os ditadores utilizam fatores intangíveis, psicológicos e ideológicos para induzir as pessoas a obediência, a cooperação. Mais do que obediência e cooperação, os ditadores querem o consentimento, que é abrir mão da sua liberdade e dos seus direitos naturais voluntariamente. Este consentimento voluntário não é legítimo, porque foi fruto de manipulação.

  1. CONTROLE DOS RECURSOS:

Os ditadores precisam do controlo dos recursos materiais, o grau em que os governantes controlam ou têm acesso a bens, recursos naturais, recursos financeiros, o sistema econômico, e meios de comunicação e transporte.

  1. O PODER LEGAL E O MONOPÓLIO DA VIOLÊNCIA:

Sanções, punições, ameaçadas ou aplicadas contra o desobediente e não-cooperativo para assegurar a submissão e cooperação que são necessárias para que o regime exista e realize suas políticas. Todas estas fontes, no entanto, dependem da aceitação do regime, da submissão e obediência da população, e da colaboração de inúmeras pessoas e as diferentes instituições da sociedade. Estes não são garantidos.

  1. REPRESSÃO:

O poder totalitário só é forte se ele não tem que ser usado com muita frequência. Se o poder totalitário precisa ser utilizado em todos os momentos contra toda a população, é improvável que continue poderoso por muito tempo. Uma vez que os regimes totalitários exigem mais poder para lidar com seus súditos do que outros tipos de governo, tais regimes exigem mais hábitos generalizados e confiáveis de cumprimento de normas entre seus povos, mais que isso, eles precisam ser capazes de contar com o apoio ativo de pelo menos partes significativas da população em caso de necessidade.

RESUMINDO E RESPONDENDO OBJETIVAMENTE:

Como neutralizar ou diminuir o poder do Deep State e remover o poder dos ditadores através a DESOBEDIÊNCIA CIVIL de Gene Sharp:

CRIE GRUPOS DE PODER (leia a descrição do grupo #CQP) para que o povo possa exercer fora do Poder Estatal ilimitados de Meios de Ação de poder.

Esses grupos de poder foram chamados por Gene Sharp de CENTROS DE PODER DEMOCRÁTICO (Sharp, p. 50):

Assim explica Gene Sharp em “Da Ditadura à Democracia”

“Uma característica de uma sociedade democrática é que existem, independente do estado, um grande número de grupos e instituições não governamentais. Estas incluem, por exemplo, famílias, organizações religiosas, associações culturais, clubes desportivos, instituições econômicas, sindicatos, associações estudantis, partidos políticos, vilas, associações de bairro, de jardinagem, clubes, organizações de direitos humanos, grupos musicais, sociedades literárias, entre outros. Esses órgãos são importantes para servir os seus próprios objetivos e também para ajudar a atender às necessidades sociais.” Como vocês podem ver, o poder democrático não é exercido apenas por meio do Poder Estatal, mas por meio de quase todos os grupos humanos.

(Sharp, p. 51)

Sharp também ensina que quando nos organizamos nos Grupos de Poder Democráticos nós podemos exercer influência nos níveis mais profundos até mesmo do Deep State.

Como isso, podemos “resistir aos Grupos de Poder aliados dos ditadores, quando eles são vistos como interferindo injustamente sobre os seus interesses, atividades ou finalidades.

Uma das formas que o Deep State tem de manter hegemônico o seu poder é impedindo o Poder dos Meios de Ação dos Grupos de Poder Democráticos (GPD).

A POLÍTICA DO FIQUE EM CASA

Uma das políticas atuais do Deep State é exatamente essas: A POLÍTICA DO FIQUE EM CASA, porque os “indivíduos isolados, sem pertencer aos GDP, são geralmente incapazes de ter um impacto importante na sociedade, ainda menos no governo, e certamente nunca numa ditadura.” (Sharp, p. 51)

“Assim, se a autonomia e a liberdade destes organismos for limitada pelos ditadores, a população ficará relativamente indefesa. Mais do que isso, se estes GDP podem ser controladas de forma ditatorial pelo poder central ou substituídas por outros GDP, mais controlados pelos ditadores, também podem ser usadas para dominar os seus membros e os setores da sociedade em que atuam.” (Sharp, p. 51)

“No entanto, se a autonomia e a liberdade destas instituições civis independentes (à margem do controle governamental) puder ser mantida ou reconquistada, elas serão extremamente importantes na prática do desafio político. Os exemplos cita‐ dos de desintegração ou enfraquecimento de ditaduras têm em comum a corajosa aplicação em massa da estratégia do desafio político, pela população e pelas suas instituições.” (Sharp, p. 51)

“Se a ditadura foi amplamente bem-sucedida em destruir ou controlar organismos independentes da sociedade, será importante para os resistentes criar novos grupos sociais e instituições independentes, ou reafirmar o controle democrático sobre os organismo sobreviventes ou parcialmente controlados. Durante a Revolução Húngara de 1956-1957, uma infinidade de conselhos de democracia direta surgiram, mesmo se unindo para estabelecer, por algumas semanas, todo um sistema federado de instituições e de governo. Na Polônia, durante o final dos anos 80, os trabalhadores sindicatos Solidariedade ilegais e, em alguns casos, assumiram o controle dos sindicatos oficiais dominado pelos comunistas. Tais evoluções institucionais podem ter consequências políticas importantes.” (Sharp, p. 51)

TÉCNICA DE MANIPULAÇÃO PÉ NA PORTA

Em 2020, nós vimos um experimento social em escala global utilizando técnicas de manipulação social para que as pessoas passassem a usar máscara, aceitassem ficar em casa e agora para aceitar tomarem vacinas. O nome dessa técnica é PÉ-NA-PORTA. Veja o vídeo abaixo e entenda com o mundo inteiro foi manipulado.

MENSAGEM FINAL DE ESPERANÇA

Obviamente, não estou imune a críticas. Toda as ações foram inspiradas na fundamentação teórica do cientista político americano GENE SHARP, o pai da DESOBEDIÊNCIA CIVIL PACÍFICA.

Esta vida é como um abrir e fechar de olhos, se comparada a Eternidade que nos espera. Portanto, a minha mensagem final é de uma esperança eterna e não apenas material para esta vida.

É importantíssimo a nossa luta pela liberdade do Brasil e de nossas famílias. Porém, lembre-se quem realmente manda no mundo.

Deus é quem dá sabedoria e poder a todos. Deus tem poder para mudar tempo e estações. Deus tem poder dar sabedoria para o nosso presidente Bolsonaro e para todos os sábios e líderes da resistência civil no Brasil. Veja o que está escrito na Bíblia sobre o poder de Deus:

Dele é a sabedoria e o poder;
é ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes.
Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.

Daniel 2:20-22

Porém, acima de tudo está o poder e a soberania do único Deus Criador e que governa todo o Universo e que Reina sobre todas as nações da terra.

Não há nenhum homem, ou governo, ou poder ou sistema econômico ou político mais poderoso do que o Senhor Deus.

O Brasil como nação precisa colocar seus planos nas mãos de Deus, porque só Ele tem o poder para nos salvar dos planos tiranias de políticos e poderosos.

Falamos aqui de Grupos de Poder para o uso de Meios de Ação em Desobediência Civil como parte de um planejamento humano, mas não vai adiantar nada se Deus não nos abençoar.

E mais importante do que você tentar salvar o Brasil da ditadura dos homens é você saber que a sua vida já foi salva da ditadura do pecado. Jesus Cristo, o Filho de Deus te deu essa salvação de graça pela Graça. A única coisa que você precisa fazer é crer e aceitar esse presente de liberdade contra o pecado pela Fé. Afinal…

“Que vantagem há em ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida?E o que daria o homem em troca de sua vida?”

Marcos 8:36,37

Autor: Wesley Porfírio www.wesley.net.br

[1] https://revistaopera.com.br/2018/02/13/gene-sharp-a-morte-de-um-falso-guru/

[2] https://bibliot3ca.com/da-ditadura-a-democracia-gene-sharp/

Comenta aê!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.