Como vencer a dominação da China sobre o Brasil?


A) JÁ ESTAMOS DOMINADOS PELA CHINA

Aceita essa verdade que dói menos! Muitos dirão que acreditar nisso é acreditar numa teoria da conspiração. Será mesmo? Então vejamos:

Qual o vírus que vai matar o brasileiro?

Assim como o vírus HIV que tira a resistência imunológica das pessoas infectadas e ela passam a sofrer de AIDS, o comunavirus retirou do brasileiro sua capacidade de resistir ao comunavirus e elas já estão morrendo e sofrendo pela dominação comunista chinesa.

Para resistir ao comunavirus, seria necessário o brasileiro estar imunizado com uma dose mínima de conhecimento histórico sobre o que é foi o regime comunista chinês de Mao Tsé-Tung e sua genocida revolução que matou 60 milhões de chineses.

Sem essa capacidade imunológica contra o comunavirus, não há como a população brasileira enxergar a realidade, interpretá-la, se organizar com nação e reagir a dominação comunista.

O simples fato das pessoas continuarem vivendo suas vidas, assistindo BBB e acreditando que o genocida é o seu presidente que já está totalmente impotente para governar, vão continuar sendo governadas indiretamente pelo Partido Comunista Chinês, de joelho e de mãos abertas olhando para cima implorando pela “vachina”.

A verdadeira imunidade de rebanho já aconteceu no Brasil. A população está imunizada contra a verdade de sua escravidão. Em breve, a maioria da população implorará por comida, com está acontecendo na Argentina e definharão de fome como na Venezuela.

Morrerão não apenas de inanição, mas sem enxergar a verdadeiro face de seus algozes do outro lado do planeta.

 O caminho para a dominação comunista está aberto no Brasil. Os poderosos do deep state venderam o Brasil para os comunistas chineses a troco de banana para que continuassem no poder do Establishment e sem a ameaçada do governo federal democrático eleito em 2018.

Comunista não tem senso de moralidade nenhuma. Só querem mais e mais poder, mas a maioria da população não tem nem noção do perigo que estamos vivendo. O pior é que a nossa classe intelectual, que tem capacidade cognitiva para fazer a conscientização ou foram comprados ou se julgam tão imunes as mazelas dos efeitos da pobreza e da fome, que não vão acordar a tempo para se livrarem da ruína e do opróbrio do projeto de nação democrática brasileira.

O Plano Biden 2020 é o Plano Lula 2022:

E assim assistimos perplexos os sindicalistas comunistas do Brasil abertamente recebendo dinheiro dos comunistas de outro país. Para a maioria está tudo bem! Não vêem que isso fere a nossa soberania, porque a maioria está com medo do vírus chinês. 

A maioria se quer entendeu que o Golpe de Estado já foi dado primeiramente nos EUA e que o “Plano Biden” tem a versão tupiniquim: o Plano Lula.

Agora que os comunistas chineses tomaram poder econômico e o político do CN, STF e governos estaduais, o próximo passo será tomar o poder executivo em 2022.

Pra isso, eles continuarão quebrando a economia com lockdown, convulsionando a nação com desemprego, falências, miséria e mortes até as Eleições de 2022.

O Plano Biden deu certo: BLM e antifas nas ruas, lockdown, medo, mortes, mídia comprada, institutos de pesquisa compradas, deep state comprado e, a cereja do bolo: fraude eleitoral.

O Plano Lula já está em andamento. O dinheiro chinês está rolando solto e o gigante está deitado eternamente em berço esplêndido com sua mortalha vermelha.

Então, como podemos nos salvar da China?

A resposta é inquietadora: Não podemos! Contudo, essa resposta não deve ser a nossa desesperança ou o desespero. Muito pelo contrário! Não podemos nos salvar, mas há um jeito de sermos salvos.

SE NÃO PODEMOS NOS SALVAR DA CHINA, ENTÃO QUEM PODE SER FEITO?

Para responder a essa pergunta, é preciso falar a verdade é aqui que entra a segunda parte do meu artigo. A nossa esperança deve estar em quem domina sobre tudo e e todos e o único que tem realmente todo o poder para nos salvar. Veja:

B) CRISTO DOMINA SOBRE TODA A TERRA (INCLUSIVE A CHINA):

Disse Jesus em João 8.32:

“Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

O presidente e a Bancada Evangélica convocou jejum e oração para o dia 29 de março para pedir “paz e prosperidade para a nação”. Contudo, o jejum e oração na Bíblia não era apenas para Deus ter misericórdia da nação de Israel contra o seus inimigos, mas para que o povo se arrependesse de seus pecados como nação e se voltassem para Deus.

Vejam qual a promessa de Deus a Salomão em 2 Crônicas 7:14-15

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.”

Assim como a promessa de Deus interver divinamente em favor da nação de Israel não era para todas as nações, mas apenas para Israel, a promessa de intervenção divina não é para todo o Brasil, mas apenas para o Povo de Deus no Brasil. Leia abaixo o restante do texto de 2 Crônicas 7:16.

“Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.”

Esta casa hoje é a igreja no Brasil. Deveria ser esta casa do povo de Deus, edificada na nação brasileira, que deveria estar o nome de Deus perpetuamente apontando para o senhor da igreja: Jesus Cristo, para que o coração do povo brasileiro estivesse todos os dias olhando para o verdadeiro Rei das Nações. 

Assim como Israel falhou como nação santa (ou seja separada para Deus), uma parte desta liderança da igreja visível no Brasil falhou miseravelmente em sua missão de auxiliar o rei a proclamar um jejum nacional pedindo “paz e prosperidade”. Sim, paz e prosperidade é o que queremos, mas isso não acontecerá antes do arrependimento dos pecados da nação:

Veja o verso seguinte de 2 Crônicas 7:17:

“Quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi, teu pai, e fizeres segundo tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,” 

O “se” é uma condicionante e isso não foi feito por essa liderança. O resultado da ação divina  desta condicionante está no verso seguinte em 2 Crônicas 7:18:

“também confirmarei o trono do teu reino, segundo a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não te faltará sucessor que domine em Israel.”

A Aliança de Deus com o Rei Davi é a aliança de Deus para com o seu povo e não com os povos da terra. Mas porque é a nação de Deus dentro da nação brasileira que deveria ter feito uma convocação nacional para jejum e oração para arrependimento de pecados? Veja a credencial de Jesus para a sua igreja, para o seu povo em 1 Pe 2.9:

“Porém, vós sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, cujo propósito é proclamar as grandezas daquele que vos convocou das trevas para sua maravilhosa luz.”

Todos aqueles que o Senhor elegeu para serem seu povo possuem o sacerdócio universal para convocar o jejum nacional de arrependimento e interceder pelos pecados da nação. Porque só Deus pode nos salvar do comunismo.

A iniquidade das nações por seus pecados está chegando a níveis intoleráveis não só para Deus, mas para o próprio ser humano sem Deus. As pessoas estão legalizando e achando normal e certo mães assassinarem seus filhos em seus ventres e acham que Deus vai deixar essas nações sem punição?! Veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra! E veja o que o Apóstolo Paulo disse em 2 Timóteo 3:1-5.

“Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes.”

A nação brasileira não é melhor do que as outras quanto a sua corrupção moral e espiritual e precisaria haver arrependimento sincero como em Nínive nos tempo do profeta Jonas. A mesma coisa deveriam ter feito Silas Malafaia e outros com ele. Eles deveria ter falado para Bolsonaro a mensagem de Jonas para os ninivitas se arrependerem de seus pecados:Levantou-se, pois, Jonas e foi a Nínive, segundo a palavra do Senhor. Ora, Nínive era cidade mui importante diante de Deus e de três dias para percorrê-la.

“Começou Jonas a percorrer a cidade caminho de um dia, e pregava, e dizia: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida. Os ninivitas creram em Deus, e proclamaram um jejum, e vestiram-se de panos de saco, desde o maior até o menor.”

Jonas 3:3-5

Quem sabe assim o Presidente Bolsonaro faria como o Rei de Ninive em Jonas 3:6-9:

“Chegou esta notícia ao rei de Nínive; ele levantou-se do seu trono, tirou de si as vestes reais, cobriu-se de pano de saco e assentou-se sobre cinza. E fez-se proclamar e divulgar em Nínive: Por mandado do rei e seus grandes, nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem os levem ao pasto, nem bebam água; mas sejam cobertos de pano de saco, tanto os homens como os animais, e clamarão fortemente a Deus; e se converterão, cada um do seu mau caminho e da violência que há nas suas mãos. Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?”

Não foi o que aconteceu em Brasília com os “profetas” que foram falar com Bolsonaro. Infelizmente, a própria igreja visível se corrompeu e se desviou e não proclama mais o que Deus ordena ser proclamado: o arrependimento.

Em última análise, vemos que o comunismo é o grande poder satânico que varre toda as as nações da terra e está inserido dentro do contexto escatológico do fim dos tempos e vem como fogo da ira divina varrer as nações para quebrantá-las, como profetizou Jesus em Mateus 16:4 para os fariseus (os religiosos do seu tempo):

“Uma geração má e adúltera pede um sinal; e nenhum sinal lhe será dado, senão o de Jonas. E, deixando-os, retirou-se.”

E o sinal de Jonas para a nação brasileira é: Arrependam-se de seus pecados e voltem-se para Deus! Entreguem-se completamente a Jesus Cristo. Façam como o carcereiro perguntou ao Apóstolo Paulo o que deveria fazer para ser salvo, ao que Paulo respondeu em Atos 16.31.

“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.”

Cristo domina sobre toda a terra, porque ele disse: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.” (Mateus 28.18) Logo é Cristo que domina como rei sobre toda a terra (inclusive sobre a China).

O apóstolo Paulo mestra que Jesus era um com o Pai e esta presente na Criação em Colossenses 1:15-20:

Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,
pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.
Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste.
Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia.
Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude,
e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão no céu, estabelecendo a paz pelo seu sangue derramado na cruz.

O próprio Deus veio ao profeta Isaías e disse em Isaías 45:12:

“Eu fiz a terra e criei nela o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.”

Diante de todo o poder de Cristo, então eu faço a seguinte pergunta para você:

C) QUEM DOMINA SEU CORAÇÃO?

A salvação do Brasil contra o comunismo depende tão somente de Deus. Mas o que adianta você tentar salvar o Brasil e não se salvar e não salvar a sua casa? O carcereiro acima creu em Jesus Cristo e depois levou a Palavra de Deus para a sua família para que eles também fossem salvos (Atos 16:32-33):

“E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa. Naquela mesma hora da noite, cuidando deles, lavou-lhes os vergões dos açoites. A seguir, foi ele batizado, e todos os seus.”

Portanto, tudo caminha para a igreja passar pela Grande Tribulação, para que através do sofrimento o povo de Deus se arrependa e se volte para Deus e seja salvo para a Vida Eterna. Vejam em Apocalipse 13 que haverá um dragão e olha só o que ele fará contra os cristão verdadeiros (versos 7 e 8).

“Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.”

Leia o capítulo 13 todo para entender o contexto da Grande Tribulação a qual a igreja passará: https://www.bibliaonline.com.br/ara/ap/13

Já somos a igreja dos últimos dias e pode ser que estejamos vivos para passar pela Grande Tribulação! Jesus está voltando e foi ele mesmo quem disse em Marcos 13:32-33:

“a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai. Estai de sobreaviso, vigiai [e orai]; porque não sabeis quando será o tempo.”

Não sabemos o dia que o Cordeiro de Deus voltará, mas vejam os sinais que Ele nos deixou em Mateus 24:4-14:

“E Jesus respondeu: Tenham cuidado para que ninguém os engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo”; e enganarão a muitos. E vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras. Fiquem atentos e não se assustem, porque é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim. Porque nação se levantará contra nação, e reino, contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Porém todas essas coisas são o princípio das dores. Vocês serão entregues para serem maltratados e eles os matarão. Vocês serão odiados por todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros. Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a maldade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que ficar firme até o fim, esse será salvo. E será pregado este evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim.”

Qual o papel intercessor da igreja diante deste cenário nacional?

Como igreja de Jesus Cristo no Brasil, nós devemos interceder pelo Brasil. Porque é isso que nos ensina a Palavra:

E procurai a paz da cidade, para a qual fiz que fôsseis levados cativos, e orai por ela ao Senhor: porque na sua paz vós tereis paz.”

Jeremias 29.7

Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

1 Timóteo 2:1-4

Devemos procurar a paz na nossa nação brasileira? Sim!

Devemos orar e dar apoio ao presidente eleito democraticamente e por por todas as autoridades em tudo que ele fizer de certo? Sim!

Devemos nos organizar como nação para conscientizarmos o povo quanto ao domínio comunista chinês? Sim!

Devemos denunciar o Plano Lula e promover a Desobediência Civil contra o lockdown e a venda do Brasil para os chineses? Sim!

Mas não menos importante a esta função intercessora da igreja, nós devemos proclamar do Evangelho e convocar a nação ao arrependimento de pecados.

Muitos crerão e outro rejeitarão a proclamação. Sempre foi assim!

E lembre-se: antes de tudo, creia em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e se arrependa de seus pecados e volte-se para Deus! Somente assim você ser purificado por ele e fazer parte da igreja que é a única que tem poder para guerrear espiritualmente não só contra o comunismo, mas contra as portas do inferno em Mateus 16:18:

“… sobre esta pedra edificarei minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela.”

e, finalmente, medite em Apocalipse 2:10:

“Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”

O salmista diz em Salmos 22:27-31:

“Toda a terra reconhecerá o Senhor e voltará para ele; diante dele se prostrarão todas as famílias das nações.Pois o Senhor reina e governa sobre todos os povos. Que os ricos da terra celebrem e o adorem; todos os mortais se prostrem diante dele, todos cuja vida terminará como pó. Nossos filhos também o servirão, as gerações futuras ouvirão sobre o Senhor. Proclamarão sua justiça aos que ainda não nasceram e falarão a respeito de tudo que ele fez.”

No último dia todos os reis da terra se prostrarão diante do Cordeiro de Deus. Entre eles estarão prostrados Xi Jinping, Mao Tsé-Tung, Stalin, Hitler e todos os poderosos que já passaram pela terra.

“Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.”

Romanos 14:11,12

Autor: Wesley Porfírio

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.