Plandemic (the Movies Pt1 and Pt2)


Fonte: https://plandemicmovie.com

VIVEMOS NUMA PANDEMIA OU UMA PLAN-DEMIA? OU SEJA UMA PANDEMIA PLANEJADA?

Enquanto muitos acreditam em Teorias da Conspiração, o documentarista Mikki Wills foi buscar a resposta deste dilema: pandemia ou plandemia?

Para isso, Mikki entrevistou a renomada cientista geneticista Dra. Judy Mikovits que acredita que existe um lobby bilionário organizado por Anthony Fauci para a venda global de vacinas. Então, Wills lançou a entrevista num documentário chamado PLANDEMIC. Isso despertou a fúria das big pharmas (grandes laboratórios) ao ponto do documentário ser deletado de todas big techs e foi tachado como conspiracionista.

Mas se é tudo mentira…

POR QUE O DOCUMENTÁRIO FOI CANCELADO DE FORMA TÃO VIOLENTA E A DRA. MIKOVITS FOI PRESA E SILENCIADA?

Para voltar o PLANDEMIC no ar, independente do YouTube, Mikki Wills lançou o próprio site e resolveu fazer um segundo documentário se aprofundando ainda mais.

Click nos links abaixo e veja o primeiro documentário (legendado) e o segundo documentário (legendado e com afirmações ainda mais enfáticas de que estamos vivendo não uma pandemia, mas uma plan-demia).

1º) PLANDEMIA 1 (O Plano por trás da Pandemia) Pt1

Entrevista com a Dra. Judy Mikovits / PLANDEMIC (LEGENDADO PT_BR) (26 min.)

https://odysee.com/@Wporfirio:1/plandemic

A cientista Dra. Judy Mikovits foi considerada uma das cientistas mais talentosas de sua geração. Sua tese de doutorado de 1991 revolucionou o tratamento do HIV/AIDS. No auge de sua carreira. Dr. Mikeovits publicou um artigo de grande sucesso na revista Science. O controverso artigo causou ondas de choque na comunidade científica, pois revelou que o uso comum de tecidos fetais de animais e humanos estava desencadeando pragas devastadoras de doenças crônicas. Por expor seus segredos mortais, os asseclas das big pharmas travaram uma guerra contra a Dra. Mikovits, destruindo sua carreira e vida pessoal. Por causa disso, a pesquisadora Mikovits foi presa sem mandado oficial sem acusações legais. O verdadeiro motivo: fazer um descoberta científica inconveniente para a indústria farmacêutica.

Plandemia é uma série documental banida de todas as big techs e taxada como sendo teoria conspiratória. A enfase é mostrar a origem do vírus e sobre os verdadeiros interesses das big pharmas.

Veja a primeira parte da série PLANDEMIC: um documentário de 26 minutos com a célebre virologista Judy Mikovits que foi visto por mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, estabelecendo um recorde histórico.

https://odysee.com/@Wporfirio:1/plandemic

2º) PLANDEMIA 2 (também conhecido como INDOCTORNATION) Pt2

Entrevista com o investigador criminal de colarinho branco, Dr. David Martin, também estabeleceu um recorde mundial com 2 milhões de espectadores assistindo à transmissão ao vivo global.

COMENTÁRIO DE MIKKI WILLS

“A humanidade está presa por uma pandemia assassina. As pessoas estão sendo presas por surfar no oceano e meditar na natureza. Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanta confusão e medo que as pessoas estão implorando por salvação em uma seringa. Os donos de patentes bilionários estão pressionando por vacinas obrigadas globalmente. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual.

Vamos voltar para abordar como chegamos aqui …

No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra.

Como Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA.

E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas. Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers.

Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como “solução-reação-problema”. Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução.”

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.