O Ladrão Voltou a Cena do Crime. E agora? O que fazer?


A resposta dependerá de quem você é. Dou aqui três identidades com três diferentes Planos de Ação de 2023 pra frente:

1º) UM CIDADÃO BRASILEIRO PATRIOTA:

Se você é um cidadão brasileiro patriota a partir de 1º/01/2023, sabe que não está vivendo mais numa república de estado democrático de direito.

Além de estarmos vivendo num estado de exceção onde, ao invés do ˜império das leis”, somos regidos pelo império da vontade do Imperador Xandão, a partir de agora esta estabelecido oficialmente uma ORCRIM no poder do governo federal.

Portanto, recue, reorganize-se e prepare-se para continuar a resistência civil patriótica através da DESOBEDIÊNCIA CIVIL: http://www.bit.ly/desobediência, sabendo que a repressão dos ditadores foi reforçada. Além da ditadura da toga, você sofrerá com a ditadura do próprio governo.

2º) UM CIDADÃO DO REINO DE DEUS NO BRASIL:

Se você já entregou a sua vida para Jesus Cristo e ele é o seu único Senhor e Salvador, então, além de cidadão brasileiro patriota você também é um cidadão do Reino de Deus no Brasil, logo veja algumas RECOMENDAÇÕES AOS BRASILEIROS DE DUPLA CIDADANIA:

I – Você tem dupla cidadania:
1ª) Você é cidadão do Reino de Deus.
2ª) Como cidadão brasileiro, “Dê a Deus o que é de Deus e a César o que é de César.” Mas lembre-se da sua missão de cumprir os três mandatos:

II – Os Três Mandatos Criacionais:

  • Mandato Cultural: Continue a ser embaixador do Reino de Deus no reino dos homens. Leve os valores do Reino para a terra de onde o Kyrios Jesus lhe desterrou. Leia e medite em Jeremias 29 (buscar a paz da cidade).
  • Mandato Social: Continue a ser ministro do Ministério da Reconciliação dos homens com Deus. Pregando o Evangelho do arrependimento de pecados e ensinando toda a Sã Doutrina Apostólica. Exerça o nosso sacerdócio universal que é a intercessão em favor de todos os homens (1 Timóteo 2), amando a igreja do Senhor Jesus e sofrendo por ela, como Cristo também sofreu e deu sua vida por ela (Mandato Espiritual). Leia e medite em Jeremias 29 (orai por ela “a cidade”) e veja a função dos intercessores da cidade. Precisamos de pessoas intercedendo pelo Brasil.
  • Mandato Espiritual: Confesse seus pecados, faça votos de viver em santidade, no aperfeiçoamento da sua salvação, fortaleça sua fé por meio da Palavra. Compra os Mandamentos do Senhor. Pregue a Palavra, faça discípulos, trabalhe na sua igreja local como sua plataforma principal de trabalho no Reino de Deus para levar ao reino dos homens a salvação que só há em Cristo Jesus.

3º) UM ADORADOR DE CRISTO JESUS NO BRASIL

A sua verdadeira identidade está em Cristo. Você é um filho amado de Aba Pai e foi criado em Cristo Jesus para as boas obras. Você foi predestinado para andar nas obras. Viva sua vida em Cristo Jesus de maneira doxológica, ou seja, para que tudo que você faça, faça somente para manifestar na terra do Brasil as obras de Cristo em sua vida e, através do seu culto racional, com a sua igreja local, sua adoração, louvores e ações de graças, dando a Cristo toda a honra e glória.

“Ao Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, pelos séculos dos séculos. Amém!”

Romanos 16.27

SOLI DEO GLORIA

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.