Cristãos, Lutemos Pelo Povo Brasileiro!


O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE O ENVOLVIMENTO DOS FILHOS DE DEUS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA E COMO MILITANTES POLÍTICOS?

O CRISTÃO PODE LUTAR PELA LIBERTAÇÃO DO POVO DE UMA DITADURA?

Ai-YH3SX0_-ce6_mQDoZDqYPc9hIheCwZhRqXNKGKaCs

Tudo o que os materialistas e secularistas querem é anular a opinião dos cristãos e conservadores para a implantação de uma agenda globalista alinhada com a criação do Governo da Nova Ordem Mundial.

O Senhor Deus tem ouvido o clamor do seu povo! Louvado seja o seu nome e reine entre as nações e para sempre acima dos querubins e que todos os os reis da Terra se prostrem  diante do seu filho Jesus Cristo!

Sabemos que este é o sistema das Trevas: matar, roubar e destruir. Sempre foi desde o Início, mas haverá um fim e está próximo do dia da destruição das Trevas.

O que diz a Bíblia:

“Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.” (Miquéias 7:13)

“Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Provérbios 29:2)

Dito também isso, louvo a Deus pela oportunidade de sermos a representação do Reino de Deus aqui no Brasil. Somos a agência de anúncio das boas novas de salvação para a Nação Brasileira, inclusive de todos os que estão no poder, pois segundo o Apóstolo Paulo exortou:

“Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todas as pessoas sejam salvas e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (1Tm 2:3-4)

Portanto, todos nós até os piores bandidos do mundo merecem a Morte Eterna, mas fomos justificados através da Justiça de Deus, que é a salvação por meio sua Graça através da fé em Jesus Cristo.

O Senhor Jesus já nos deixou avisados de que no Final dos Tempos tudo o que está a acontecendo (Lc 21:7-36): “não vos assusteis” Lucas 21:9. Parafraseando Paulo sobre a brevidade do tempo (1 Co 7:29-31) “…porque a aparência deste mundo passa.” (1 Coríntios 7:31)

Vemos o STF e vemos que a justiça do homem é injusta. Porém, só acreditemos e façamos menção a Justiça de Deus (Salmos 4:5); (7:8,17) e (71:16).

“Por causa das muitas opressões os homens clamam por causa do braço dos grandes. Porém ninguém diz: Onde está Deus que me criou, que dá salmos durante a noite;” (Jó 35:9,10)

Dito mais isso, afirmo que nós estamos na Terra para fazermos diferença e não podemos deixar o Mal oprimir: (Jeremias 5:28); (Jó 22:6); (Jó 24:19,20).

Então, irmãos, lutemos pelo povo brasileiro, como José, Governador do Egito, servo do Deus Vivo, que, orientado pelo Espírito Santo de Deus, administrou o Egito para que aquela nação não fosse consumida pela fome.

Lutemos pelo povo brasileiro, como Daniel que, cheio de sabedoria e do poder dado pelo Espírito Santo, foi colocado pelo Rei Nabucodonosor como governador de toda a província de babilônia. (Daniel 2)

Lutemos pelo povo brasileiro, salvando-o de seus inimigos, como a Rainha Ester que protegeu do genocídio o seu povo “e para os judeus houve luz, e alegria, e gozo, e honra.” (Ester 8:16) durante o reinado de Assuero.

Lutemos pela libertação do povo brasileiro, como Moisés lutou pela libertação do julgo opressor do Estado Egípcio nos tempos de Faraó. “Bendito seja o Senhor, que vos livrou das mãos dos egípcios e da mão de Faraó; que livrou a este povo de debaixo da mão dos egípcios.” (Êxodo 18:10)

É o Senhor que nos dará a vitória como no tempo de Habacuque “Tu saíste para salvação do teu povo, para salvação do teu ungido; tu feriste a cabeça da casa do ímpio, descobrindo o alicerce até ao pescoço. (Selá.)” (Habacuque 3:13)

O que mostra a história de homens e mulheres tementes a Deus?

Lutemos pela salvação do povo brasileiro, como John Knox que orava “Dá-me Escócia seão eu morrerei.” e até a Rainha Maria (da Escócia) sempre afirmar “Tenho mais medo das orações de Knox e da sua pregação do que de muitos regimentos de soldados ingleses.

Lutemos pela santificação do povo brasileiro, como o Presidente Abraham Lincoln que designou e separou a quinta-feira do dia 30 de Abril de 1863, como o DIA NACIONAL DE HUMILHAÇÃO, JEJUM E ORAÇÃO. Quando solicitou a todo o povo dos EUA que se abstivessem de suas tarefas seculares ordinárias em plena quinta-feira e se unissem em seus diversos locais de adoração pública e respectivas casas. (http://dcvcorp.com.br/?p=412)

Lutemos pela proteção do povo brasileiro, mesmo que isso custe as nossas vidas, como custou a vida do servos de Deus como o Rev. Dimitri Bonhoeffer, pastor luterano que lutou contra o nazismo e ajudou a tramar o assassinato de Hitler, mas que infelizmente não conseguiu e acabou enforcado.

Lutemos para proteger o povo brasileiro de ameaças estrangeiras, assim como fez o servo de Deus Winston Churchill, que foi um político conservador e estadista, que atuou com seu povo livrando a Inglaterra dos nazistas. Churchill afirmou: “O vício inerente ao capitalismo é a distribuição desigual de benesse. Já o vício do socialismo é a distribuição por igual das misérias.

Lutemos pelos direitos dos excluídos, como lutou o Rev. Martin Luther King Jr. pelos Direitos Civis dos negros americanos e acabou sendo assassinado.

Lutemos pela proteção da vida humana, como faz o Pr. Antonio Carlos da ONG Rio de Paz que tem lutado por justiça social e o descaso do Estado.

Lutemos pela unidade da Igreja Brasileira como faz o Pr. Abrahão Soares, dos Intercessores do Brasil, que em 2014, a pequena cidade de Caldas-MG inicio um movimento nacional de intercessão e que tem orientado diariamente as pessoas em seus posts diários em seu perfil no Facebook.

O Pr. Abrahão Soares ensina que INTERCESSÃO é oração seguida  de ação pela fé. Portanto, ele explica que SÓ DEUS SALVA A PÁTRIA, mas que a fé sem obras é morta, então precisamos lutar pela libertação do Brasil com fé no que orarmos.

Lutemos pelo pastoreio do povo brasileiro, pois foi o Senhor Jesus que nos disse para pastorearmos as suas ovelhas e os seus cordeirinhos (João 21:16)

Lutemos contra todo esse sistema infernal que tenta implantar a Nova Ordem Mundial e que tem como objetivo destruir a Família, a Igreja e o Ser Humano.

Lutemos contra toda ideologia anti-cristã como o islamismo, o secularismo, o materialismo, o individualismo, o marxismo, o gayzismo e o satanismo, que tem oprimido, escravizado, enganado, roubado, matado e destruído o ser humano e as nações ao longo dos séculos.

Lutemos anonimamente como fazem as irmãzinhas simples que dedicam as suas vidas a jejuarem e orarem pelo Brasil sistematicamente. Todos os esquemas de corrupção estão aparecendo e sendo punidos pela justiça, porque Deus tem escutado a oração delas e de todos os intercessores do Brasil.

Portanto, irmãos, o Senhor nos diz: “Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” (Jr 3.15)

Ele está sempre batalhando por vocês em ORAÇÃO, para que, como pessoas maduras e plenamente convictas, continuem firmes em toda a vontade de Deus. Dele dou testemunho de que se esforça muito por vocês“. (Cl 4:12,13)

Comenta aê!

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s